BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



domingo, 27 de junho de 2010

Doenças

Segundo a psicóloga americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo. Todas as doenças tem origem num estado de não-perdão, afirma. Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento. A seguir, você vai conhecer uma relação de algumas doenças e suas prováveis causas, elaboradas pela psicóloga Louise.
Reflita, vale a pena tentar evitá-las:

AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.
ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.
APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.
ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.
ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.
ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.
BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.
CÂNCER: Magoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.
COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.
DERRAME: Resistência. Rejeição a vida.
DIABETES: Tristeza profunda.
DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.
DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de auto-valorização.
ENXAQUECA: Medos sexuais. Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.
FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.
FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.
GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.
HEMORROIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.
HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.
INSONIA: Medo e culpa.
LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.
MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.
NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.
PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.
PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.
PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.
PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.
PULMÕES: Medo de absorver a vida.
QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.
RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.
REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.
RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.
RINS: Crítica, desapontamento, fracasso.
SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.
TIROÍDE: Humilhação.
TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos.
ÚLCERAS: Medo. Crença de não ser bom o bastante.
VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.
Esta é uma das muitas profissionais que associa os desequilíbrios do organismo, ou as doenças como vulgarmente as conheços as emoções, pensamentos e acções que praticamos em apenas 5 minutos e se refletirmos bem verificamos a verdade que existe nesta informação.


ALOHA!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Biologia da Crença...(entrevista com o autor)




Bruce Lipton
A BIOLOGIA DO PENSAMENTO
O cientista que ajudou a revolucionar a biologia, ao examinar as reações químicas nas células apoiado na física quântica, afirma que é a mente que modela a vida das pessoas.



http://www.terra.com.br/revistaplaneta/edicoes/428/artigo89544-1.htm



** É por essas e outras que tá mais que na hora de sairmos da mente e expandirmos o SENTIR (ainda mais depois de saber, por Adamus, que temos 3 milhões e 700 mil crenças)....caramba...haja!!!!



(...) "As energias vão colidir em termos de coisas como governos e negócios, e inclusive vai ter seu efeito de filtragem, poderia se dizer, na vida cotidiana dos humanos. Eles vão se encontrar colidindo com seus próprios sistemas de crenças. Um humano típico tem em algum lugar nas cercanias 3.7 milhões de sistemas de crenças primários em um determinado momento. Eu estudei isto. Monitorei e temos aqueles no outro lado que prestam uma atenção muito especial a isto. 3.7 milhões de sistemas de crenças existindo nesse cérebro de vocês em um determinado momento. Vocês têm a incrível habilidade de dividir em partes todos estes diferentes sistemas de crenças, tirando aquele apropriado, ou dois ou três ou quatro quando necessitam deles em um certo momento. Constantemente estão transferindo em idas e voltas sistemas de crenças que servem ao propósito em particular. Atrás dos 3.7 milhões de primários, vocês têm muitos, muitos secundários. Quase chega ao infinito, ou até a ponto de produzir náuseas, ad nauseum como eu diria.

Esses sistemas de crenças são pacotes de energia e esses pacotes de energia estiveram reprimidos por um longo tempo. Esses pacotes de energia vão sair do esconderijo agora mesmo e de dentro dos indivíduos, vocês vão ver uma colisão com seus próprios sistemas de crenças internos. Sistemas de crenças em relação ao que está certo e errado. Sistemas de crenças a respeito de como funciona a física, por exemplo. Sistemas de crenças a respeito de seus corpos e alimentos e muitos outros mais. E vocês sabem tão bem como eu o que acontece quando os sistemas de crenças colidem. Isso provoca uma explosão, não é assim?" (...)

Texto completo sobre a fisica da energia: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/TbSP6.htm

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pense nisso

Um vencedor é sempre parte da resposta.

Um perdedor é sempre parte do problema.

Um vencedor possui sempre um programa.

Um perdedor possui sempre uma desculpa.

Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"

Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema.

Um perdedor vê todos os problemas, sem resposta.

Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas não impossivel"

Um perdedor diz "pode ser possivel, mas é dificil"

Um vencedor entende que sem Deus
não poderá encontrar-se com o melhor,
para a sua Vida.

Um perdedor crê que pode viver sempre
baseado em seus recursos próprios e seu
orgulho pessoal.

Pense nisso!!!


ALOHA!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Você é responsável pela maneira como o mundo o trata

Se você não gosta do que está obtendo, mude o que está fazendo – depende de você ensinar as pessoas a respeito de como quer ser tratado. Culpamos o outro com muita freqüência. Se uma sociedade não está dando certo ou se um relacionamento está indo mal, você também é responsável por isso. Se alguém descarrega tudo em cima de você, metade da culpa é sua.

As pessoas que vivem sendo maltratadas irradiam uma atitude que diz: "aposto que você vai me maltratar, e eu vou deixar que o faça, mas depois vou culpá-lo por isso!" Em qualquer relacionamento, é preciso dois para "dançar um tango". Ambas as partes são responsáveis, e ambos recebem certos pagamentos por seu papel em particular. São necessários dois para fazer um relacionamento dar certo e são necessários dois para rompê-lo.

De alguma maneira, no entanto, é muito mais fácil ser objetivo quanto aos problemas de outros casais do que quanto aos seus. Outro exemplo: não é difícil encontrar famílias em que as crianças mandam na casa. Elas ordenam aos pais coisas do tipo: "papai, pegue minhas meias", "mamãe, me traga um pedaço de bolo", "passe minha camiseta", "me leve ao jogo de futebol AGORA".

Aí, os pais se perguntam o que é que fizeram para merecer isso. A resposta é simples: viveram correndo atrás dos filhos durante 15 anos ou mais; ensinaram a eles a maneira como queriam ser tratados - como escravos! Portanto, desde cedo, ensine às crianças que você não é empregado delas e transmita a elas um senso de contribuição. Afinal, se uma criança de 8 anos consegue operar um computador, ela também pode operar uma máquina de lavar.

Outro ponto: os pais devem ensinar às crianças a dizer "obrigado". É comum ouvir mães se lamentando porque os filhos nunca lhe agradecem por nada – nem mesmo depois de adultos e casados. Se, anos antes, essas mães tivessem dito aos "pimpolhos" coisas do tipo – "em nossa família, a palavra OBRIGADO é um sinal de apreciação e de respeito; se vocês se esquecerem de me agradecer um dia, terão de preparar o jantar do dia seguinte", ou qualquer coisa do tipo, as crianças aprenderiam rapidinho a ter boas maneiras e a respeitar os outros para ser respeitadas. Portanto, se você quiser que as pessoas mudem a maneira como o tratam, mude você primeiro.

Andrew Matthews, no livro "Faça Amigos"