BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



terça-feira, 22 de setembro de 2009

VIVER COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA.......

Vejam um texto que recebi por e-mail o qual o autor me é desconhecido:

"Neide chegou em casa depois de uma das consultas médicas e disse aos familiares:
- Pedi franqueza ao meu médico e que não me poupasse de saber a verdade sobre meu estado de saúde.
O marido e os filhos estavam ansiosos.
O marido perguntou:
- E o que eles disseram? Neide falou:
- Os médicos me disseram que estou com uma doença incurável e que tenho poucos dias de vida.
A filha mais velha, já chorando, perguntou:
- E a senhora nos conta isso com essa naturalidade, mamãe?
Neide continuou falando normalmente.
- Ora, eu tenho um bom tempo para fazer tudo o que já devia ter feito algum tempo atrás.
Vou arrumar toda a minha casa, colocar belas cortinas em todas as janelas, assim, elas me impedirão de ficar olhando a vida dos outros.
Todos os dias tirarei o pó da casa e durante esse trabalho pensarei: "Estou me livrando das sujeiras que guardei do passado".
- Vou deixar todos os meus armários organizados, guardar o que realmente uso e o resto doarei a quem precisa.
Evitarei assistir ou escutar más notícias. Vou alimentar o meu espírito com leituras saudáveis, conversas amigáveis, dispensarei fofocas e não criticarei mais ninguém.
Pensarei naqueles que já me magoaram e, com sinceridade, vou perdoar a todos.
- Todas as noites vou agradecer a Deus por tudo o que estarei conseguindo fazer nestes dias que me restam.
Todas as manhãs, vou me perguntar:
"O que posso fazer para tornar o dia de hoje um dia melhor?
"Farei de tudo para transmitir felicidade para aqueles que se aproximarem de mim.
Neide ficou ali no meio da sala, e nos seus olhos havia um brilho de alegria.
Ela dizia para si mesma:
- "Não posso curar meu corpo, mas posso mudar a vida que me resta.
Quero transformar meu mundo interior.
Me tornarei uma pessoa totalmente diferente daquela que fui até ontem".
Neide conseguiu cumprir plenamente todos os compromissos que tinha assumido consigo mesma.
Neide curou a sua própria alma. A sua doença desapareceu. Ela morreu de velhice...
Eii não espere para mudar o que está errado em sua vida."


Mudança de pensamento é mudança de atitude e atitude é tudo!!

Pense nisso!

Aloha!!!






Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui

0 comentários: