BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



domingo, 14 de março de 2010

AQUELA COISA!!

Grande Raul Seixas!!!

Vejam como Raul Seixas, de alguma forma, já ensinava como aplicar os principios huna, coloquei meus comentários entre parênteses:


AQUELA COISA - Raul Seixas

Meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser
Sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer - (MAKIA-a nossa mente está fechada para o mundo, vamos abri-la)

Quando o passado morreu e você não enterrou
O sofrimento do vazio e da dor
Ficam ciúmes, preconceitos de amor (MANAWA-não viva o que passou, viva o que está passando)

E então, e então

É preciso você tentar
Mas é preciso você tentar (PONO-seja efetivo naquilo que deseja,mãos a obra)

Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer(bis)(KALA-com a pratica dos principios, não há limites para onde se chegar, as novidades sõ inumeras)

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu
Por isso mesmo, eu não confio nela eu sou mais eu (IKE-tendo os pensamentos corretos posso fazer a coisa correta)

Sim... pra ser feliz e olhar as coisas como elas são (ALOHA-ser felis aonde estou, independente de qualquer coisa. A felicidade é o caminho e não o destino)

Sem permitir da gente uma falsa conclusão
Seguir somente a voz do seu coração (MANA-conclusões externas não nos ajudam, a nossa verdadeira força está dentro de nós)


E então, e então

E aquela coisa que eu sempre tanto procurei (nada está fora de nós, tudo está dentro, todas as perguntas e todas as respostas-MANA)

É o verdadeiro sentido da vida
Abandonar o que aprendi parar de sofrer (guiar seus pensamentos e por eles seus atos é retidão-IKE)

Viver é ser feliz e nada mais (ALOHA)





GRANDE RAULZITO!!!

SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

ALOHA!!!

0 comentários: