BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



terça-feira, 22 de junho de 2010

Biologia da Crença...(entrevista com o autor)




Bruce Lipton
A BIOLOGIA DO PENSAMENTO
O cientista que ajudou a revolucionar a biologia, ao examinar as reações químicas nas células apoiado na física quântica, afirma que é a mente que modela a vida das pessoas.



http://www.terra.com.br/revistaplaneta/edicoes/428/artigo89544-1.htm



** É por essas e outras que tá mais que na hora de sairmos da mente e expandirmos o SENTIR (ainda mais depois de saber, por Adamus, que temos 3 milhões e 700 mil crenças)....caramba...haja!!!!



(...) "As energias vão colidir em termos de coisas como governos e negócios, e inclusive vai ter seu efeito de filtragem, poderia se dizer, na vida cotidiana dos humanos. Eles vão se encontrar colidindo com seus próprios sistemas de crenças. Um humano típico tem em algum lugar nas cercanias 3.7 milhões de sistemas de crenças primários em um determinado momento. Eu estudei isto. Monitorei e temos aqueles no outro lado que prestam uma atenção muito especial a isto. 3.7 milhões de sistemas de crenças existindo nesse cérebro de vocês em um determinado momento. Vocês têm a incrível habilidade de dividir em partes todos estes diferentes sistemas de crenças, tirando aquele apropriado, ou dois ou três ou quatro quando necessitam deles em um certo momento. Constantemente estão transferindo em idas e voltas sistemas de crenças que servem ao propósito em particular. Atrás dos 3.7 milhões de primários, vocês têm muitos, muitos secundários. Quase chega ao infinito, ou até a ponto de produzir náuseas, ad nauseum como eu diria.

Esses sistemas de crenças são pacotes de energia e esses pacotes de energia estiveram reprimidos por um longo tempo. Esses pacotes de energia vão sair do esconderijo agora mesmo e de dentro dos indivíduos, vocês vão ver uma colisão com seus próprios sistemas de crenças internos. Sistemas de crenças em relação ao que está certo e errado. Sistemas de crenças a respeito de como funciona a física, por exemplo. Sistemas de crenças a respeito de seus corpos e alimentos e muitos outros mais. E vocês sabem tão bem como eu o que acontece quando os sistemas de crenças colidem. Isso provoca uma explosão, não é assim?" (...)

Texto completo sobre a fisica da energia: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/TbSP6.htm

0 comentários: