BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AMOR - Aloha


AMOR
Parafraseando:

"É preciso amar as pessoas como se não hovesse amanhã"

Sou grato pelas pessoas que amo e que tenho ao meu lado hoje.
E as pessoas que já partiram, ou irão partir?
Não deixei nem deixarei deama-las, elas se tornararão o pilar que sustenta o amor que tenho hoje em meu coração, elas são a força do meu sentimento vivo e sua lembrança é a minha força nas horas difíceis

Fidelidade, lealdade e irmandade não são "privilégios" humanos, são sim instrumentos de Deus para tornar o nosso mundo melhor e nossa vida mais fácil.

Estamos perdendo isso e estamos perdendo nosso planeta

Você já parou pra pensar aonde estão os seus pilares? Você está deixando que eles te sustentem?

Que tal pensarmos nisso?

ALOHA!!!

0 comentários: