BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!



Recebi um e-mail com esse texto e-mail e não pude deixar de observar que nele se encontra exatamente o método para se aplicar os 7 principios huna - IKE, KALA, MAKIA, MANAWA, ALOHA, MANA E PONO. Todos aplicados na pratica, partindo do principio de ALOHA (amor)

Vejam:


"Deixe o amor se tornar sua qualidade"

Torne-se um amante - não de uma pessoa em particular, mas um amante em geral. Deixe o amor se tornar sua qualidade, não apenas um relacionamento com uma pessoa, pois sempre que o amor se torna um relacionamento ele inclui um ser e exclui todo o universo.

Essa troca - incluir alguém e excluir o universo - é bastante perigosa, visto que todo o universo pertence a você e você pertence a ele. O universo inteiro jorra amor em você, e não responder a isso é um gesto de ingratidão.

Portanto, ame o sol, a lua, as estrelas, as árvores, os rios, as montanhas, as pessoas, os animais - simplesmente seja um amante e deixe que o todo seja seu amado. É exatamente isso que faz uma pessoa ser religiosa.

Quando seu amor se espalha por todo o espaço, quando não conhece fronteiras, quando nada o confina, quando ele é ilimitado, quando não se concentra em nenhum objeto, mas é apenas um estado de ser, aí o amor é uma oração, aí o amor é meditação, aí o amor é libertação."OSHO

Um novo ano está para começar. Aproveite esse momento especial para transformar todos os seus sonhos em realidade.

Feliz Natal e um 2010 repleto de Saúde, Amor, Paz e Prosperidade.
Um abraço fraternal
Helena



Ame realmente a sua vida como ela é, viva o memento presente e cuide de seus pensamentos.
ALOHA A TODOS!!!

0 comentários: