BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MENTE LIMPA

"Que maravilhoso é apreciar o fato que a existência é um estado de Mente. Que não há nada "lá fora", fora da Mente, do SER. Que o mundo vivenciado existe somente na Mente como inspirações ou memórias se repetindo.Problemas, doenças, e sofrimento são memórias se repetindo no subconsciente. É maravilhoso saber que o SER tem escolha: continuar engajado em sofrimento, memórias se repetindo, ou largar de mão e deixar Deus (fazer)"
"Identidade Própria através do Ho'oponopono é arrependimento, perdão, e uma petição transmutadora à Divindade para apagar as memórias repetindo sofrimento. Ao libertar as memórias a mente é restaurada ao seu estado original de vazio, de zero, de pureza."
"Iluminação e Inspiração fluem automaticamente do vazio.De momento à momento a escolha é: ser ou não ser livre das memórias repetindo os problemas. Identidade Própria através do Ho'oponopono providencia a escolha de se ser livre e inspirado ao mesmo tempo.Eu desejo à você, sua família, parentes, e ancestrais, Paz além da compreensão. Paz do Eu.
Ihaleakala Hew Len, Ph.D.,
Chairman Emeritus
The Foundation of I, Inc. Freedom of the Cosmos
.
.
Não importa qual a técnica que use, deixar a mente vazia apenas concentrando no momento é o estado perfeito para que sua mente esteja aberta a novos pensamentos, intuições e soluções.
Meditação, yoga, técnicas de relaxamento e respiração podem ser usadas para auxiliarnos a alcançar esse estado.

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"
Frase tirada do filme - "O poder alem da vida"(Peaceful warrior)
Nele encontrei uma história baseada em fatos reais com um exemplo prático de como aplicar isso no seu dia a dia
.
Anteriormente já postei o texto abaixo, mas vale repeti-lo:
.
.

"Com a nossa língua prevaleceremos; os nossos lábios a nós nos pertencem; quem sobre nós é senhor?" Salmos 12:4
Um dia peguei um táxi para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!
O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós, nervosamente. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente.
Assim eu perguntei:
'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'
Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo'
"A Lei do Caminhão de Lixo."
Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente.
Não tome isso pessoalmente.
Isto não é problema seu!
Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas.
Fique tranquilo... O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia.A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais... ;
Assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem. Peça a proteção de Deus para tais pessoas... A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!
Tenha um dia abençoado sem LIXO
Autor desconhecido.

Só depende de você

ALOHA!!!

0 comentários: