BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



sábado, 5 de dezembro de 2009

´SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!

TUDO DEPENDE SÓ DE MIM
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazerantes que o relógio marque meia-noite.

É minha função escolher que tipo de dia eu terei hoje.

Posso reclamar porque está chovendo
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro
ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar
ou agradecer por ter trabalho.

Posso lamentar decepções com amigos
ou me entusiasmar com a possibilidadede fazer novas amizades.

Se as coisas não sairem como planejei
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser
e aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim.

(Charles Chaplin)


SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

ALOHA!!!

0 comentários: