BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PRECE HUNA





Se hoje eu prejudiquei alguém,


Por pensamento, palavra ou ação,


Ou me omiti na carência de outrem,


Agora me arrependo.


Se posso repassar aqueles passos,


Amanhã providenciarei compensações,


E remediarei com amor aqueles danos.


Eu faço esta promessa.


E se um dano me feriu fundo,


E nenhuma compensação foi feita,


Eu peço à luz equilibrar tudo.


Considero o débito quitado.
Espírito Parental que eu amo,


E que sei sempre me amar,


Transpassa a porta que mantenho aberta,


Torna translúcida minha Senda para ti.

Max Freedon Long


0 comentários: