BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



domingo, 12 de julho de 2009

conversa com epitáfio!!

Fuçando nos meus arquivos antigos, olha o que eu encontrei!!!!

Algo que eu escrevi em uma época que estava afastado do trabalho por problemas de saúde causados pelo stress
.
Sempre procurei nas musicas algo que me fizesse vivencia-las, e nessa musica aconteceu algo curioso eu senti a vivência dela quase que ao contrário, olha só:



EPITÁFIO

“Devia ter amado mais (Sempre amei o Máximo que pude)

Ter chorado mais (Chega, acho já chorei demais)

Ter visto o sol nascer (Por mais que tenha feito isso, ainda acho que fiz pouco)

Devia ter arriscado mais (Sempre achei que o meu problema era que eu sempre arriscava tudo)

E até errado mais (E com isso errei pra caramba!!!)

Ter feito o que eu queria fazer (Sempre fiz tudo o que queria)

Queria ter aceitado as pessoas como elas são (É... isso realmente eu preciso aprender)

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração (concordo, mas eu descobri como é bom compartilhar essas dores e alegrias com alguém)

O acaso vai me proteger (Ele sempre me protegeu)

Enquanto eu andar distraído (É a melhor maneira de se andar)

O acaso vai me proteger (.........)Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos (Será? As vezes é bom dar uma complicadinha pra dar sabor)

Trabalhado menos (Ah isso é verdade, me arrependo de cada minuto que perco trabalhando)

ter visto o sol se pôr (Também, por mais que tenha feito isso, ainda acho que fiz pouco)

Devia ter me importado menos (principalmente com a opinião dos outros)

Com problemas pequenos (depois de ter passado, vemos que todos os problemas são pequenos. Duvída? É só olhar pra trás e vai entender do que eu falo)

Ter morrido de amor (Ah isso eu sempre fiz e é bom demais)

Queria ter aceitado a vida como ela é (Será? Acho que isso pode ser conformismo e comodismo )

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier (Será que existe mesmo destino? Mas com certeza só estou aqui por cada passo que dei)

O acaso vai me proteger (Sempre)

Enquanto eu andar distraído (Bom)

O acaso vai me proteger (....)Enquanto eu andar... (....)

Devia ter complicado menos (Por que?)

Trabalhado menos (isso sim)

Ter visto o sol se pôr.” (acho que vou fazer isso agora....... ffffuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)


Hoje escreveria assim

“Devia ter amado mais (Sempre amei o Máximo que pude) (mas sempre há um novo amor pra ser descoberto)

Ter chorado mais (Chega, acho já chorei demais) (mas ainda quero chorar muito, só que de alegria)

Ter visto o sol nascer (Por mais que tenha feito isso, ainda acho que fiz pouco) (um dos maiores espetáculos da terra)

Devia ter arriscado mais (Sempre achei que o meu problema era que eu sempre arriscava tudo) (só que tem que arriscar do jeito certo, não adianta ser um canhão sem mira)

E até errado mais (E com isso errei pra caramba!!) (erro?? Eu diria que atirei no que vi e acertei no que não vi, será que errei????)

Ter feito o que eu queria fazer (Sempre fiz tudo o que queria) (Aprendi a acordar olhar no espelho e perguntar: se fosse pré escolher vc faria o que vai fazer hoje???)

Queria ter aceitado as pessoas como elas são (É... isso realmente eu preciso aprender) (To melhorando!!!!!)

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração (concordo, mas eu descobri como é bom compartilhar essas dores e alegrias com alguém) (mas o aprendizado que vem delas é só seu. Por mais que se compartilhe nunca aprenderão com vc da maneira que vc aprendeu)

O acaso vai me proteger (Ele sempre me protegeu) ( E é bom contar com ele)

Enquanto eu andar distraído (É a melhor maneira de se andar) (mas sem perder um só lance ao seu redor)

O acaso vai me proteger (.........)Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos (Será? As vezes é bom dar uma complicadinha pra dar sabor) (só que isso a gente só percebe depois)

Trabalhado menos (Ah isso é verdade, me arrependo de cada minuto que perco trabalhando) (Faça o que gosta e não trabalhe um só dia na sua vida)

ter visto o sol se pôr (Também, por mais que tenha feito isso, ainda acho que fiz pouco) (Outro dos maiores espetáculos da terra)

Devia ter me importado menos (principalmente com a opinião dos outros) (larguei da mão...)

Com problemas pequenos (depois de ter passado, vemos que todos os problemas são pequenos. Duvída? É só olhar pra trás e vai entender do que eu falo) (se olhar pra trás só vejo a vida me ensinando)

Ter morrido de amor (Ah isso eu sempre fiz e é bom demais) (o amor tem que brotar em tudo na vida, se não, passa a não valer a pena)

Queria ter aceitado a vida como ela é (Será? Acho que isso pode ser conformismo e comodismo) (mas brigar com aquilo que não podemos controlar só nos mata aos poucos)

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier (Será que existe mesmo destino?) ( Mas com certeza só estou aqui por cada passo que dei)

O acaso vai me proteger (Sempre)

Enquanto eu andar distraído (Bom)

O acaso vai me proteger (....)Enquanto eu andar... (....)

Devia ter complicado menos (Por que?) (Deveria é ter curtido mais)

Trabalhado menos (isso sim) (é isso aí....)

Ter visto o sol se pôr.” (acho que vou fazer isso agora....... ffffuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) ( fui de novo!!!!!!!!!!)"


E é isso aí!!!

Aloha a todos!

2 comentários:

Gucha disse...

Essa música é a melhor...
Abç

Unknown disse...

Muito apropriado, acredito que muitos vão espelhar-se neste raciocínio, é interessante partilhar vivências, mas o mais importante é ser fio condutor da esperança, cada sentimento experimentado, quando patilhado traz consigo o dom do amor...
Parabéns Saulo! Aprendi com sua experiência em dois aspectos fundamentais da sua vida...