BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um dia de cada vez!!!

Amigos, recebi uma mensagem de um site que acompanho e me envia mensagens diarias com textos do Prof. Sigmar Sabin, vejam:

"Às vezes eu também não concordo com o mundo que está ai, com tanta bobagem que o homem faz! Na verdade, queria mesmo que muita coisa fosse diferente. Mas... O que posso eu fazer???

Ah, desculpe! Bom Dia!

Assim como eu fiz hoje, muita gente, antes de desejar um Bom Dia, reclama do mundo que está errado, das coisas não dão certo em sua vida, reclamam da empresa, da cidade, do governo, da política, do professor, do pai e da mãe.

Reclamam até mesmo de si próprias.

E o que podemos fazer com essa questão ?

De acordo com pensamento de “Gilberto Arland (citação do post anterior) - para começar a mudança, precisamos melhorar a nós mesmos.

Não é culpa do alvo se nós não o acertamos! A culpa é nossa!

E o caminho para encontrar a solução em nós, deve começar com uma auto-sugestão positiva!

Por isso, se você conseguir ser preciso, determinado, mudará o rumo de todos seus resultados!

Auto-sugestão quer dizer: o que você pode sugerir ou afirmar para si mesmo.

Como OG MANDINO diz: "Eu vou agir agora. Vou agir agora. Vou agir agora. Irei repetir essas palavras cada hora, cada dia, todos os dias, até que elas se tornem um hábito, como o meu respirar".

Da mesma maneira, vou prosseguir aqui com as idéias desse grande pensador OG MANDINO, que diz em seu livro: O maior vendedor do mundo "... O fracasso jamais me surpreenderá, se minha decisão de vencer for suficientemente forte..."

Por isso vou deixar aqui mais uma dica importante para você refletir durante o dia de hoje!

Comece com esta afirmação:
A partir de hoje olharei as coisas com mais AMOR para renascer renovado!
Amarei o sol, pois ele aquece meu corpo, no entanto amarei também a chuva porque purifica meu espírito! Amarei a Luz, pois me mostra o caminho, mas observarei com carinho a escuridão, que me fará conhecer as estrelas. Receberei a felicidade que engrandece meu coração, mas tolerarei a tristeza pois enaltece minha alma! Receberei as recompensas pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos pois eles são a escada para meu engrandecimento

A partir de hoje olharei as coisas com mais Amor e renascerei.

Ai está, um gostoso propósito, se o objetivo é melhorar a si mesmo.

Tenha um Bom Dia HOJE"

Texto de Sigmar Sabin Professor, Palestrante e Aprendiz da vida
Fale comigo:
sigmarsabin@bomdiahoje.com.br


Achei o texto maravilhoso, pois a mim ele disse:

- Mude o mundo ao seu redor, começando por você mesmo, mas faça isso todos os dias... e UM DIA DE CADA VEZ!!

Obrigado prof. Sigmar.

Pensem nisso!

Aloha!!!




0 comentários: