BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

BEM VINDO!

"O passado está além de qualquer mudança;



O presente está escorregando de nossas mãos;



mas o futuro é nosso, para moldá-lo ao nosso deseja.



Eis como faço novas todas as coisas."







Max Freedom Long







ALOHA!



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SONHAR

Sem dúvida uma bela síntese do principios huna:

SONHAR
Walt Disney
Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver...
E ver cada dia como a oportunidade de ser feliz
Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas limitações e que elas são a única e melhor forma de me superar
Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar alguém de "amigo"
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão... É uma filosofia de vida
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da humanidade
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar
Agora apenas durmo para sonhar.
Só depende de você!
Aloha!!!

0 comentários: